Esportes e Recreação - Terça-feira, 07 de Julho de 2015

Atlético Cohab A vence Campeonato Juvenil 2015

O time ainda levou os prêmios de defesa menos vazada e artilheiro do campeonato

Atlético Cohab A vence Campeonato Juvenil 2015

Aconteceu no último domingo, 5, a final do Campeonato Juvenil 2015. A partida entre Atlético Cohab A e Atlético Cohab B foi no Estádio José Felipe Saab, no Jardim Cruzeiro em Agudos.

O Atlético Cohab A ergueu a taça ao fazer 5 gols contra 1 do time adversário. Além do título, a equipe levou os prêmios de defesa menos vazada com o goleiro Léo, que sofreu apenas 4 gols durante todo o campeonato e de artilheiro com o jogador Tibinha que balançou a rede por oito vezes.

A equipe do time da Portuguesa ficou com o terceiro lugar ao vencer o Flamengo por WO e o time de Hilário Ramos foi premiado como equipe mais disciplinada.

A final foi acompanhada pelo secretário de esportes, José Otaviano Delazari e pelo prefeito Everton Octaviani que destacou a importância de investir no esporte municipal. “Hoje esses jovens levam para casa mais do que taças e medalhas, eles carregam a essência do esporte: a motivação para vencer desafios e superar obstáculos”, comenta Everton.

O esporte agudense para até agosto com o início do Campeonato Amador.

Motivação

O líder comunitário Divan, é responsável pelas duas equipes que disputaram a final do Campeonato Juvenil 2015, e não esconde a satisfação ao ver o resultado final da competição. “Temos que estar junto da população, não é apenas o poder público que tem que fazer. A criação dos times e o incentivo a prática esportiva é uma forma de apoiar os jovens a buscarem seus sonhos e aprenderem sobre a importância do trabalho em equipe. Agradeço ao prefeito Everton Octaviani por sempre incentivar o esporte em nossa cidade. Ver a felicidade no rosto desses jovens é a maior recompensa que podemos ter”, destaca Divan.