Agudos, Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 05 de Julho de 2018

Prefeitura realiza serviços de recolhimento de entulhos e varrição de ruas no bairro Cohab IV

Prefeitura finaliza recolhimento de entulhos na Cohab IV

Funcionários da Secretaria de Obras e Vias Públicas estão fazendo ação integrada de limpeza e melhorias em todos os bairros. Esta semana foi a vez da Cohab IV e Centenário Park receberem os serviços .

Os moradores do bairro Cohab IV já estão desfrutando de ruas limpas e sem entulhos. Nesta semana, funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas fizeram serviços de limpeza, com recolhimento de entulhos e varrição de ruas.

No dia 04 de julho, as equipes da Prefeitura concluíram o recolhimento de entulhos e continuam com a varrição das ruas. O local a ser atendido com a ação integrada de limpeza dos bairros, será o Centenário Park.

A Prefeitura já realizou a limpeza nos bairros Parque Pampulha e Jardim Europa. Simultaneamente ao trabalho concentrado nos locais específicos que seguem cronograma da Ação Integrada de melhorias, os serviços de rotina continuam sendo realizados em toda a cidade, com varrição de ruas, podas de árvores e recolhimento de entulhos.

Praça limpinha na Cohab IV é resultado do trabalho feito no bairro, por funcionários da Prefeitura