Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 15 de Junho de 2018

Prefeitura de Agudos faz ação integrada de adubação e podas de árvores em toda cidade

limpeza e poda de galhospróximo à rodoviária na Rua 13 de Maio

Funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Agudos, fizeram nesta semana (11 a 15 de junho/2018), uma ação integrada de serviços de adubação, limpeza, podas de árvores e retirada de galhos, em diversos locais da cidade.

limpeza e adubação de mudas de árvores no Centenário Park

A equipe da Secretaria trabalhou no bairro Centenário Park, fazendo limpeza e adubando mudas de árvores e realizando o combate às formigas cortadeiras. Também foram realizadas podas de árvores e retiradas de galhos das fiações elétricas, em diversos trechos da Avenida Carvalho Pinto e Avenida Richard Freudemberg.

Poda de galhos na fiação elétrica

Foram realizados ainda serviços de limpeza e corte de galhos na Rua 13 de Maio, próximo à Rodoviária e Parquinho Infantil (CLIM) e poda de árvores no Cemitério de Animais. As mudas de árvores plantadas na Avenida Sargento Andirás, próximo à Estação Sorocabana, receberam adubação. No local estão plantadas diversas espécies de árvores frutíferas.

Poda de árvores na Avenida Carvalho Pinto