Esportes e Recreação - Quarta-feira, 06 de Junho de 2018

Prefeitura de Agudos abre novas vagas para aulas de Ballet Infantil

São 60 vagas para crianças com idades de 11 a 13 anos. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Esportes, na Avenida Joaquim Ferreira Souto, nº 430, Centro.

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria Municipal de Esportes, abriu mais 60 vagas para aulas de Ballet Infantil que irá atender crianças com idades de 11 a 13 anos. As aulas acontecerão às terças e quartas-feiras, nos horários das 9h às 10h e das 15h às 16h.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Esportes, localizada na Avenida Joaquim Ferreira Souto, nº 430, Centro. Mais Informações pelo telefone 3261 3787.

As aulas de Ballet Infantil foram implantadas pela atua administração em 2017, como cumprimento de proposta do plano de governo, do prefeito Altair Francisco Silva. Inicialmente forma abertas turmas, para atender crianças, com idades entre 3 a 10 anos.  A Prefeitura passa agora a contemplar as faixas etárias de 11 a 13 anos, devido à grande procura pela modalidade.

Ao todo já são atendidas 290 crianças, nas aulas de Ballet, deste total 30 são alunos do Lar da Criança e 40 que moram no Distrito de Domélia. Com a abertura de mais 60 vagas, a Prefeitura passa a atender 350 crianças.