Agudos, Terça-feira, 02 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 17 de Maio de 2018

Prefeitura distribui novos coletores para campanha “Quando acaba a pilha”

Secretário de Administração e Finanças Rodrigo de Laus recebe coletor que ficará no prédio da Praça Tiradentes na foto com Lucy Kelli e Francine Mattos da Secretaria de Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Agudos, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente reformulou os coletores da campanha, “Quando acaba a pilha”, que é realizada de forma permanente, durante todo o ano.

Os novos coletores foram entregues em pontos estratégicos de Agudos, para estimular a população a separar adequadamente os resíduos e assim dar a destinação final de forma ambientalmente correta, para as pilhas e baterias usadas.

Para colaborar é fácil, basta separar as pilhas e baterias usadas em casa e levar até o ponto de coleta mais próximo. Os pontos coletores estão dispostos na Prefeitura Municipal, na Praça Tiradentes, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na Rua 07 de Setembro, nº 1007, na UPA, Cartório Eleitoral, Câmara Municipal, escola estadual Farid Fayad, EMEF Luiz Odassi Neto e EMEI Anésia Balbina Santanna Bigareli.