Agudos, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 13 de Abril de 2018

Prefeitura faz serviços de tapa buracos, manutenção e sinalização de ruas da cidade

funcionários trabalhando na operação tapa buracos no Jardim Vienense

A prefeitura de Agudos, através das equipes da secretaria de Vias Públicas e Transportes, vem realizando melhorias em diversos locais, através da manutenção, limpeza e sinalização de várias ruas da cidade.

Na rua Hilário Ramos, no Jardim Vienense, foi retomada a operação tapa-buracos e a Prefeitura também está repintando as lombadas, para tornar o dispositivo mais visível ao motorista e ao pedestre.

lombada da Rua Hilário Ramos recebeu pintura nova

serviços de limpeza na Rua Hilário Ramos

Além da pintura, em algumas ruas, a Prefeitura está construindo e reconstruindo lombadas. Na rua Miguel Leão, dois destes dispositivos foram reconstruídos, atendendo a pedidos dos moradores, que reclamaram do excesso de velocidade dos motoristas.

Prefeitura também construiu duas novas lombadas na Rua Miguel Leão

Já na rua Cleóphano Pitaguari, duas novas lombadas foram construídas, com objetivo de garantir a segurança dos servidores municipais que trabalham na garagem da Prefeitura. As lombadas foram construídas nos dois sentidos da rua.

nova lombada construída na Rua Cleophano Pitaguary

Portal atualizado em: 30/09/2022 17:04:22