Agudos, Terça-feira, 14 de Julho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Saúde - Segunda-feira, 26 de Março de 2018

Secretaria de Saúde de Agudos vai realizar ações preventivas nas escolas municipais

Uma reunião realizada entre as secretarias de Saúde e Educação, marcou o início de um Programa Preventivo que começará a ser desenvolvido nas escolas municipais de Agudos, através de palestras e orientações, para diretores, coordenadores, professores, funcionários e alunos.

A reunião contou com a presença da secretária de saúde, Elisangela Bianchi Silva, do secretário de educação, Rafael Fernandes Lima, da coordenadora da Vigilância Epidemiológica, enfermeira Elaine Cristina Souza, do coordenador da Vigilância Sanitária, Joseval Aparecido de Morais, do coordenador de Atenção Básica, enfermeiro Ademir e das funcionárias da Secretaria de Saúde, Bruna e Carol.

Uma primeira ação está programada para o dia 27 de março/2018, com palestra para os diretores da Rede Municipal de Educação,  proferida pelo pediatra Eli Garcia Filho.