Agudos, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 22 de Março de 2018

Equipes disputam classificação na Copa Mário Baglie de Futsal

As 21 equipes que iniciaram a 2ª edição da Copa de Futsal Mário Baglie, promovida pela Prefeitura Municipal de Agudos, através da Secretaria de Esporte, ainda lutam para passar pela fase de classificação e assim garantir uma vaga nas quartas e nas oitavas. A competição deve apresentar os vencedores até o final de abril, segundo o secretário Marcos Durães de Vasconcelos.

BORUSSIA

CENTENÁRIO

CHICAGO BULLS

Este ano, a Copa homenageia um apaixonado pelo futsal de Agudos, o senhor “Dirceu do Sucatão”, que faleceu no ano passado. “A homenagem acontece devido à grande participação que o senhor Dirceu tinha em todos os jogos, sempre muito ativo”, afirmou o secretário.

FLAD5

GALACTICOS

LIVERPOOL

Os jogos acontecem duas a três vezes por semana, com início sempre às 19h, no ginásio municipal de esportes Dr. Vicente Evaristo Damante.

Uma característica do evento, segundo o secretário, é que em sua segunda edição a Copa se tornou um evento familiar. “Temos vistos famílias inteiras torcendo por seus times, o que demonstra o perfil da competição e a segurança do evento”, afirmou.

Das 21 equipes que ainda brigam por uma vaga para a próxima fase, apenas uma é convidada da cidade de Borebi.

LOCOMOTIVA

SCHALKE04