Agudos, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Março de 2018

Agudos vai disputar Jogos Abertos do Idoso

prefeito Altair Francisco Silva recebeu os atletas participantes do JORI em seu gabinete

Após a conquista inédita da medalha de ouro, nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), o atleta agudense José Moacir Ferreira, vai representar Agudos nos Jogos Abertos que acontecem nos dias 27 e 28  de março, em Praia Grande, no litoral paulista.

Agudos entrou para a história, na 22ª edição dos JORI/2018, que aconteceu na cidade de Lençóis Paulista, pois a equipe de atletismo de Agudos participou pela primeira vez da competição e conquistou a medalha de ouro com o atleta José Moacir, 60 anos que disputou na prova de 2000 metros, categoria A (60 a 64 anos).

Moacir chegou na frente de atletas que já  haviam participado de outras edições dos Jogos, sendo esta  também a primeira participação do atleta agudense. Com o resultado, Moacir garantiu vaga nos Jogos Abertos do Idoso. O outro atleta agudense que participou dos Jogos foi Roberto Ribeiro que ficou com a quinta colocação na mesma categoria.

Moacir Ferreira conquistou o ouro inédito nos Jogos Regionais  do Idoso e vai disputar os Jogos Abertos

A participação dos atletas agudenses teve o acompanhamento da comissão técnica composta pelo professor Doni Ferreira e o auxiliar Jorge Doca. Também esteve presente em Lençóis Paulista, o secretário de esportes Marcos Durães.

A prefeitura de Agudos deu o total apoio aos atletas para participarem dos Jogos Regionais do Idoso 2018. A intenção tanto da prefeitura é investir em 2019, nesse tipo de competição e participar em outras modalidades. Os Jogos Regionais do Idoso são promovidos pelo do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Primeira dama de Agudos e presidente do Fundo Social Elisangela Bianchi Silva no JORI