Agudos, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 05 de Março de 2018

Prefeitura de Agudos vai estruturar áreas verdes no Residencial Bem Viver

prefeito Altair e o arquiteto Adalberto da Unesp, junto com o secretário de meio ambiente, Leandro Correa, engenheiro agrônomo, Luiz Alexo e secretária de planejamento, Bete Lucas, no local da área verde

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, anunciou a realização de serviços de limpeza e implantação de projeto urbanístico, em duas áreas verdes do Residencial Bem Viver. A medida atende solicitação dos moradores e também faz parte do Plano Diretor do Município que inclui a utilização de espaços públicos, para a formação de parques ambientais que cumpram a função de uso social, recreação e lazer.

área verde do residencial Bem Viver

O prefeito esteve nos dois locais onde serão implantados os parques, acompanhado do arquiteto e urbanista da Unesp/Bauru, professor Adalberto Retto Silva Júnior, do Grupo SITU, responsável pela elaboração do Plano Diretor de Agudos e que também fará o projeto urbanístico para as duas áreas verdes.

Ficou decidido que antes da elaboração dos projetos, a prefeitura fará uma consulta pública, para ouvir as sugestões dos moradores e assim atender o princípio democrático que faz parte da dinâmica de trabalho adotada pelo Grupo Situ da Unesp e da Administração Municipal. A consulta pública ficou marcada para o dia 09 de março, às 19h, no Residencial Bem Viver.

moradora Rita Souza Dias acompanhou a visita do prefeito Altair e do urbanista Adalberto, nas áreas verdes do bairro

O prefeito agendou a consulta pública com a moradora Rita Souza Dias que junto com o marido Luiz Ferreira de Souza, representam os moradores do bairro.

“Vamos aproveitar as áreas verdes que já existem no bairro, para criar um espaço adequado para os moradores usufruírem com qualidade e segurança e desenvolverem atividades de caminhada, recreação e lazer”, declarou o prefeito Altair Francisco.

Portal atualizado em: 30/09/2022 17:04:22