Campeonato de Futsal Mário Baglie recebe documentação de inscritos até 06 de fevereiro

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2017


Campeonato de Futsal Mário Baglie recebe documentação de inscritos até 06 de fevereiro

As fichas de inscrições para equipes participantes do Campeonato Municipal de Futsal Mário Baglie, devem ser entregues com toda a documentação, até o dia 06 de fevereiro, na Secretaria de Esportes da Prefeitura. Este ano foram 32 equipes inscritas, um recorde no número de participantes.

As equipes que se inscreverem agora ficarão na lista de espera, caso ocorra alguma desistência, o primeiro da lista passa a ocupar a vaga de participação. Cada equipe pode inscrever 15 jogadores de Agudos, com a possibilidade de ter apenas 3 de outra cidade, exceto no caso da cidade de Borebi. A regra vale também para a inscrição dos dirigentes que podem ser no número de 3.

O congresso técnico, quando será feito o sorteio dos grupos e a forma de disputa, acontece no dia  07 de fevereiro, a partir das 19h, na Câmara Municipal. Durante o congresso também será feita a escolha da partida da abertura.

Todas as partidas do Campeonato serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes "Dr. Vicente Evaristo Damante", a partir das 19h, com 3 jogos por dia, com início no dia 10 de fevereiro.

Dois jogos preliminares 

1 jogo do sub 7 das escolinhas de Futsal da Secretaria de Esporte de Agudos e 1 jogo de Veteranos que treinaram com o seu Mário Baglie .

No dia da abertura, todas as equipes inscritas serão obrigadas a estarem presentes com 5 atletas uniformizados, para participarem do desfile de apresentação. Caso não compareça, a equipe poderá perder até um ponto na classificação.

Prefeitura Municipal


AGUDOS