Prefeito Altair se reúne com diretoria do Hospital para firmar parcerias de atendimentos e serviços de saúde

Saúde - Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017


Prefeito Altair se reúne com diretoria do Hospital para firmar parcerias de atendimentos e serviços de saúde

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, juntamente com o secretário municipal de saúde, Leandro Correa, se reuniu com o provedor Sérgio Camargo e com mais 11 membros da diretoria da Associação Hospital de Agudos, com o objetivo de firmar parceria para a realização de exames e cirurgias, a fim de atender com mais rapidez a população e acabar com as filas na lista de espera, por estes serviços.

A reunião aconteceu no dia 16 de janeiro, no próprio hospital e na ocasião foi firmada a parceria com a Prefeitura, para a realização de exames de ultrassom, gastroenterologia, endoscopia e cardiologia. A parceria prevê ainda a realização de mutirões de cirurgias infantis, como fimose e hérnias e cirurgias oftalmológicas de retina, catarata e pterígio.

Além do prefeito, secretário de saúde e do provedor, participaram da reunião os membros da diretoria do Hospital: Adonis Tomaz, Anselmo Oliveira, Carlos Luizetti,

Danilo Bacelar, Edgar Bacelar, Farid Ayub, Henrique Ruiz, Michael Rodrigues, Sérgio Campagnollo, Sérgio Camargo, Wagner Sandri e Marco Monchelato.

Prefeitura Municipal


AGUDOS