.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Final da Copa Mário Baglie de Futsal é neste sábado, dia 29 de abril

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Agudos promove neste sábado, dia 29 de abril, a final da Copa Mário Baglie de Futsal, no Ginásio Municipal Dr. Vicente Evaristo Damante


Final da Copa Mário Baglie de Futsal é neste sábado, dia 29 de abril

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Agudos promove neste sábado, dia 29 de abril, a final da Copa Mário Baglie de Futsal, no Ginásio Municipal Dr. Vicente Evaristo Damante. As equipes Família D5 e Deixa que eu Chuto disputam o terceiro e quarto lugar, às 19h. Em seguida, entram em campo, para a disputa final, Borebi X Audax/Caçula.

Além dos jogos, será realizada a cerimônia de premiação, com entrega de troféus e medalhas para o primeiro, segundo e terceiro colocado; para o artilheiro do campeonato, defesa menos vazada e troféu Fair Play, para equipe mais disciplinada. Todo o evento será transmitido pela rádio comunitária de Agudos, 87 FM.

Recorde de equipes participantes – A Copa Mário Baglie de Futsal teve início no dia 10 de fevereiro, realizou um total de 91 partidas, além das que acontecem no dia 29 e teve um número recorde de 29 equipes participantes.

480 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.