Saúde - Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Prefeitura e Hospital de Agudos deverão abrir Pronto Atendimento para Gestantes

Prefeitura e Hospital de Agudos deverão abrir Pronto Atendimento para Gestantes

O prefeito Altair Francisco Silva anunciou que as gestantes do Município de Agudos vão contar com um serviço de Pronto Atendimento 24 horas, com plantão de ginecologistas, sala de aleitamento, equipamentos de ultrassom e espaço para cursos, palestras e orientações pertinentes à gestação, maternidade e cuidados com o bebê.

O serviço de Pronto Atendimento deverá ser implantado através de parceria entre a Prefeitura e o Hospital, para um serviço especialmente voltado às gestantes. Segundo o prefeito, as tratativas com a diretoria do Hospital já estão bastante adiantadas e que um projeto de lei, estabelecendo o serviço será enviado à Câmara Municipal. O estabelecimento do novo serviço está previsto para o mês de junho/2017.