.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Assistência Social - Sexta-feira, 31 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Estão abertas as inscrições para o intensivo do programa time do emprego da Secretaria Estadual do Trabalho de São Paulo (SERT)

O Time do Emprego, é um programa coordenado pela SERT, em parceria com a Prefeitura Municipal de Agudos, que orienta e prepara o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional


Estão abertas as inscrições para o intensivo do programa time do emprego da Secretaria Estadual do Trabalho de São Paulo (SERT)

O Time do Emprego, é um programa coordenado pela SERT, em parceria com a Prefeitura Municipal de Agudos, que orienta e prepara o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

  • PREPARAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO.
  • TOTALMENTE GRATUITO,  INCLUINDO MATERIAL DIDÁTICO e CERTIFICAÇÃO.

PÚBLICO ALVO DO PROGRAMA:

  •  TRABALHADORES DESEMPREGADOS (acima de 16 anos, sem limite de idade) QUE BUSCA SEU PRIMEIRO EMPREGO, OU QUE QUEIRAM REINGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO.

INTERESSADOS PODEM SE INSCREVER NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NA RUA: PREF. DR.ANTONIO CONDI, 628 – CENTRO, COM  RG e CPF - das 8:00h ás 16:30h  -  FALAR COM  RENATA.

 

Período e duração do Curso de  17/04 a 04/05 de 2017  ás 14h.  

NO CENTRO DE CAPACITAÇÃO – GALERIA DA PREFEITURA – ao lado da MATRIZ

 

TIME DO EMPREGO

UM TIME QUE JOGA UNIDO PELO TRABALHADOR!!!

“O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiências e a procura conjunta por uma oportunidade” – Durante 12 encontros  – os facilitadores apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, sugestões para aperfeiçoar aptidões e para produzir um currículo interessante, postura no momento da procura por emprego, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

 

FAÇA PARTE DESSE TIME!

416 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.