Assistência Social - Sexta-feira, 31 de Março de 2017

Estão abertas as inscrições para o intensivo do programa time do emprego da Secretaria Estadual do Trabalho de São Paulo (SERT)

O Time do Emprego, é um programa coordenado pela SERT, em parceria com a Prefeitura Municipal de Agudos, que orienta e prepara o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional

O Time do Emprego, é um programa coordenado pela SERT, em parceria com a Prefeitura Municipal de Agudos, que orienta e prepara o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

• PREPARAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO.
  • TOTALMENTE GRATUITO,  INCLUINDO MATERIAL DIDÁTICO e CERTIFICAÇÃO.

PÚBLICO ALVO DO PROGRAMA:

•  TRABALHADORES DESEMPREGADOS (acima de 16 anos, sem limite de idade) QUE BUSCA SEU PRIMEIRO EMPREGO, OU QUE QUEIRAM REINGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO.

INTERESSADOS PODEM SE INSCREVER NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NA RUA: PREF. DR.ANTONIO CONDI, 628 – CENTRO, COM  RG e CPF - das 8:00h ás 16:30h  -  FALAR COM  RENATA.

Período e duração do Curso de  17/04 a 04/05 de 2017  ás 14h.

NO CENTRO DE CAPACITAÇÃO – GALERIA DA PREFEITURA – ao lado da MATRIZ

TIME DO EMPREGO

UM TIME QUE JOGA UNIDO PELO TRABALHADOR!!!

“O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiências e a procura conjunta por uma oportunidade” – Durante 12 encontros  – os facilitadores apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, sugestões para aperfeiçoar aptidões e para produzir um currículo interessante, postura no momento da procura por emprego, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

FAÇA PARTE DESSE TIME!