Administração - Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Prefeitura de Agudos tem autorização do Ministério do Esporte para receber verba de 2 milhões e 500 mil reais para construção de Centro Poliesportivo com Piscina Olímpica

Repasse foi solicitado pelo prefeito Altair Francisco, no mês de fevereiro e atende compromisso do Plano de Governo da atual administração

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, recebeu neste dia 24 de março, oficio enviado pelo deputado Roberto de Lucena, informando que, em audiência com o Ministro do Esporte, Leonardo Carneiro Monteiro Picciani, foi solicitada a liberação de recursos para construção do Centro Poliesportivo com Piscina Olímpica, orçado no valor de R$2.500.000,00, conforme ofício de nº 0071/2017,  enviado pelo gabinete do prefeito e devidamente protocolado na ASPAR/ME em 24/02/2017.

Segundo o deputado, já foi autorizado pelo Ministério do Esporte o repasse no valor de R$2.437.500,00, e que a prefeitura de Agudos, deverá cadastrar proposta no Sistema de Convênios - SICONV, na programação nº 5100020170001, ação que já está sendo realizada. Confira abaixo a transcrição do e-mail enviado pelo gabinete do deputado, ao prefeito de Agudos que confirma a autorização do repasse

Prezado Senhor,

De ordem do Deputado Roberto de Lucena, venho à presença de Vossa Excelência, informar que, em audiência com o Ministro do Esporte, solicitei liberação de recursos para construção do Centro Poliesportivo com Piscina Olímpica, neste município, orçado no valor de R$2.500.000,00, conforme OF.GP 0071/2017, devidamente protocolado na ASPAR/ME em 24/02/2017.

Informamos que já foi autorizado pelo Ministério do Esporte o repasse no valor de R$2.437.500,00, e que esta prefeitura, deverá cadastrar proposta no Sistema de Convênios - SICONV, na programação nº 5100020170001.

Sendo só para o presente, aproveito o ensejo para renovar a Vossa Excelência votos de alta estima e distinto apreço.

Atenciosamente,

CAMARA DOS DEPUTADOS