Saúde - Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Prefeitura de Agudos renova parceria para internação de dependentes químicos

Prefeitura de Agudos renova parceria para internação de dependentes químicos

A Prefeitura de Agudos, renovou a parceria com a Comunidade Terapêutica Missão Vida, da cidade de Ourinhos, para viabilizar a internação de dependentes químicos. A reunião para renovar a parceria com o Município, aconteceu dia 22 de março, no Gabinete do prefeito, com a presença do presidente da entidade, Jobemar Alves Dias, do Secretário de Saúde, Leandro Corrêa, do funcionário da Secretaria da Assistência Social, Rubens Soares de Oliveira, dos vereadores Luciano Durães, Elder Fabiano Camilo, Omar Omero Cunha e prefeito Altair Francisco Silva.