Saúde - Sexta-feira, 10 de Março de 2017

Prefeitura de Agudos zera fila de exames de Endoscopia, Colonoscopia e Retossigmoidoscopia

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos zerou a fila de espera por exames de Endoscopia, Colonoscopia e Retossigmoidoscopia. Segundo a assistente social, Neila Maria de Oliveira Barros, não existe mais nenhum paciente esperando pelos exames acima citados. A Prefeitura atendeu cerca de 200 pessoas com exames de Endoscopia, outras 100 com Colonoscopia e cerca de 20 pacientes com exames de Retossigmoidoscopia. “Entramos em contato com todas as pessoas que estavam na lista de espera por exames e não tem mais nenhum paciente aguardando. Não temos mais a chamada demanda reprimida e a previsão é que para o mês de abril acabe também a fila de espera para os exames de Teste Orgométrico, Mapa e Holter”, declarou Neila.

“A realização de exames já está regularizada e estamos fazendo os atendimentos normalmente, sem deixar nenhum paciente na fila de espera”, acrescentou a assistente social da Secretaria de Saúde.