Cultura - Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Prefeitura inicia aulas de violão nos bairros

Prefeitura inicia aulas de violão nos bairros

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura começou esta semana um programa inédito no Município, de levar os cursos musicais para os bairros, facilitando o acesso da população, em locais mais próximos de suas casas.

O projeto piloto teve início com aulas de violão que estão sendo realizadas na EMEF Fausto de Marco, no Centenário Park. Inicialmente foram abertas duas turmas de 10 alunos cada,  às segundas-feiras, nos horários das 19h às 20h e das 20h às 21h. As inscrições podem ser feitas na diretoria da própria escola e podem participar pessoas com idades acima de 14 anos.

As aulas são gratuitas e ministradas pelo professor e músico, Bruno Andreotti, com instrumentos cedidos pela Prefeitura. A intenção da Prefeitura é estender as aulas de música para outros bairros e também em outras modalidades, além do violão.