.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Altair participa de reunião com novo superintendente da Unesp

Altair aproveitou o evento em Botucatu para entregar ofícios ao deputado Fernando Capez, solicitando maquinário, ambulância Furgão e caminhão para coleta de lixo.


Prefeito Altair participa de reunião com novo superintendente da Unesp

O prefeito de Agudos, Altair Francisco, acompanhado do vice Jaime Caputti e do secretário municipal de Saúde, Leandro Correa, esteve em Botucatu, neste dia 27 de janeiro, para participar de uma reunião de apresentação do novo superintendente da Unesp, Dr. André Luis Balbi, com o objetivo de fortalecer o relacionamento do Município, com o Hospital das Clínicas da Universidade Estadual Paulista, para um melhor atendimento a população agudense que faz uso dos serviços de saúde deste hospital.

O convite para a participação do prefeito, foi enviado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado Fernando Capez, a quem Altair entregou na ocasião diversos ofícios solicitando uma ambulância tipo Furgão, uma máquina Patrol, uma máquina Pá-carregadeira e uma máquina Retoescavadeira, para a realização de obras e serviços de limpeza, recuperação e manutenção de estradas rurais.

336 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.