Esportes e Recreação - Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017

Prefeitura participa de reunião técnica da Secretaria Estadual de Esportes

Prefeitura participa de reunião técnica da Secretaria Estadual de Esportes

O secretário municipal de Esportes de Agudos, Marcos Durães, representou a Prefeitura numa reunião técnica, com o coordenador da Delegacia Regional, órgão da Secretaria Estadual, para tratar sobre o regulamento dos Jogos Regionais e Jogos Abertos, além de apresentar propostas de melhorias para as competições organizadas pelo Estado.

A reunião aconteceu na cidade de Marília, no dia 25 de janeiro, na Associação Paulista de Medicina e contou com a participação de aproximadamente 150 cidades da região.