Assistência Social - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Prefeitura quer que cursos do Senai sejam direcionados para promover novos empregos

O prefeito de Agudos se reuniu com representantes do Senai, no dia 19 de janeiro, para redefinir o convênio de cursos profissionalizantes que serão oferecidos à população, neste ano de 2017. O objetivo da Prefeitura é que o Senai ofereça cursos que tenham resultados mais efetivos, na obtenção de novos empregos, ou seja que a pessoa que fizer o curso, possa conseguir uma vaga no mercado de trabalho local ou regional de forma mais rápida.

Além de redefinir o convênio, para início imediato dos cursos, a Prefeitura vai fazer um estudo das reais necessidades das empresas do Município e da região, para que novos cursos sejam incluídos, afim de atender a demanda e promover o aumento no índice de empregabilidade.

Participaram da reunião com o prefeito, o diretor do Senai, Everson de Aro Capobianco e o coordenador de relacionamento, Paulo Sérgio Oliveira.