.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Assistência Social - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura quer que cursos do Senai sejam direcionados para promover novos empregos

O prefeito de Agudos se reuniu com representantes do Senai, no dia 19 de janeiro, para redefinir o convênio de cursos profissionalizantes que serão oferecidos à população, neste ano de 2017


Prefeitura quer que cursos do Senai sejam direcionados para promover novos empregos

O prefeito de Agudos se reuniu com representantes do Senai, no dia 19 de janeiro, para redefinir o convênio de cursos profissionalizantes que serão oferecidos à população, neste ano de 2017. O objetivo da Prefeitura é que o Senai ofereça cursos que tenham resultados mais efetivos, na obtenção de novos empregos, ou seja que a pessoa que fizer o curso, possa conseguir uma vaga no mercado de trabalho local ou regional de forma mais rápida.

Além de redefinir o convênio, para início imediato dos cursos, a Prefeitura vai fazer um estudo das reais necessidades das empresas do Município e da região, para que novos cursos sejam incluídos, afim de atender a demanda e promover o aumento no índice de empregabilidade.

Participaram da reunião com o prefeito, o diretor do Senai, Everson de Aro Capobianco e o coordenador de relacionamento, Paulo Sérgio Oliveira.

412 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.