.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito fala sobre prioridades de governo em entrevista à TV Band

Altair reafirmou que sua prioridade número 1, será acabar com as filas de espera para a realização de cirurgias e exames


Prefeito fala sobre prioridades de governo em entrevista à TV Band

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, falou em entrevista à TV Bandeirantes, no dia 13 de janeiro, que suas ações de governo serão realizadas de acordo com tudo o que ele se comprometeu durante a campanha eleitoral, através do seu Plano de Governo.

Altair reafirmou que sua prioridade número 1, será acabar com as filas de espera para a realização de cirurgias e exames e que já está marcado um mutirão para o dia 21 de janeiro, para fazer exames de Ultrassom, onde existem cerca de 1.300 pessoas aguardando. Outra ação que já está sendo tomada é pela implantação da UTI. O prefeito já fez reuniões com o Hospital de Agudos, a Diretoria Regional de Saúde, com Instituições médicas e com deputados, para a viabilização de recursos.

O prefeito falou também que outra meta de início de Administração é sanear as contas da Prefeitura, devido à dívidas deixadas pelo governo anterior, como por exemplo com o INSS que não foi pago desde setembro de 2016. Outro objetivo é recuperar a frota de veículos que está sucateada, mas que já começaram os consertos e reparos. Só na primeira semana de janeiro, já foram recuperados 13 veículos.

Altair disse ainda que não vai perder tempo lamentando o estado deplorável de desorganização e de falta de frota, materiais e equipamentos em que a Prefeitura foi encontrada, mas que já está trabalhando intensamente desde o dia 02 de janeiro, para fazer as mudanças e as melhorias que a cidade precisa e que a população espera e que já está buscando também novas empresas para a cidade. Duas já estão confirmadas, a Plasútil e a Madeiranite. Além delas outras empresas deverão vir para Agudos, com a previsão inicial de gerar cerca de 300 novos empregos diretos.

O prefeito também anunciou a construção de duas novas Creches e a realização de obras de construção de galerias de águas pluviais, limpeza dos córregos e serviços de drenagem, para acabar com as enchentes e alagamentos que ocorrem nas épocas de chuva, em trechos da Rua 15 de Novembro, Rua Antonio Condi, Rua 07 de Setembro e outros locais da cidade.

Altair finalizou a entrevista dizendo que o objetivo de sua gestão “ é com as bênçãos de Deus, fazer o melhor para todos e que vai trabalhar dia e noite para que a população tenha alegria em viver em Agudos”.

397 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.