.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Obras - Terça-feira, 11 de Outubro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nova avenida começa receber asfaltamento

Trocho irá interligar as avanidas Richard Freudemberg e Carvalho Pinto


Nova avenida começa receber asfaltamento


A Prefeitura de Agudos deu inicio ao asfaltamento de parte da nova avenida que vai interligar bairros no município. A via irá ligar a avenida Carvalho Pinto, na altura da Vila Malvina, à Richard Freudemberg, próximo ao Centenário Parque. Quase um quilômetro e meio de avenida será construído para facilitar o acesso aos bairros da região leste da cidade, além de desafogar o trânsito na região central.
A extensão criará uma alternativa no trânsito, além das avenidas centrais já utilizadas. A avenida vai facilitar a comunicação de acesso entre os moradores do parque Pampulha, Centenário Parque e adjacências com a Vila Honorina, Vila Malvina e centro, além de diminuir a distância entre esses bairros e desafogar o trânsito das principais vias do centro da cidade.
A região que já recebeu o asfalto, é exatamente no ligamento com a avenida Cleophano Pitaguari. Serão investidos cerca de R$ 4 milhões na obra.
 

823 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.