Saúde - Sexta-feira, 17 de Junho de 2016

Vagas para trabalhar na UPA de Agudos estão abertas

Interessados devem levar currículo nesta segunda-feira, dia 20 de junho, das 8h às 19h, na própria UPA

Vagas para trabalhar na UPA de Agudos estão abertas

A empresa que venceu o processo licitatório para administrar a Unidade de Pronto Atendimento de Agudos, Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu, acaba de anunciar a abertura de vagas para quem tiver interesse em trabalhar na UPA.

As vagas são para enfermeiro(a), técnico(a) de enfermagem, técnico(a) em radiologia e farmacêutico(a). Para estas vagas é indispensável registro no conselho da categoria.

Já para auxiliar de farmácia é necessário possuir ensino médio e experiência comprovada em dispensação de medicamentos.

As outras vagas são para recepcionista, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarife e coordenador(a) administrativo. Para concorrer a uma destas só é necessário apresentar comprovação de conclusão do ensino médio.

Para as vagas de técnico de gesso é preciso ter ensino médio e curso de imobilização. Já para auxiliar de serviços gerais basta ter o ensino fundamental completo. A contratação para todas estas funções será feita por meio da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) diretamente junto a empresa que venceu o processo licitatório para administrar a unidade.

Em outra modalidade, por meio de pessoa jurídica, serão contratados médico(a) plantonista. Para este tipo de contratação é fundamental apresentar o registro no conselho de classe.

Todos os interessados em trabalhar na UPA devem levar currículo completo na própria UPA, nesta segunda-feira, dia 20 de junho, das 8h às 19h. A UPA fica localizada na Rua Rubens Venturini, n˚ 140, no bairro Chácara Avato de Agudos. A seleção dos funcionários para trabalhar na UPA será feita por análise do currículo dos candidatos e avaliação de suas capacidades profissionais.