Administração - Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2016

Everton entrega relatório de danos causados pela chuva ao governador Alckmin

Prefeito entregou a documentação durante a visita do governador ao município de Dois Córregos; prefeitos da região também participaram

Everton entrega relatório de danos causados pela chuva ao governador Alckmin

O prefeito de Agudos Everton Octaviani, entregou um relatório dos danos causados pela forte tempestade dos dias 12 e 13 de janeiro, ao governador Geraldo Alckmin, na tarde de sexta-feira, 5, no município de Dois Córregos. Na ocasião, Alckmin entregou as obras de recuperação da Estação Ferroviária, da reforma do Museu da Pessoa e assinou convênio com entidades.

Profissionais da Prefeitura de Agudos, elaboraram um relatório em parceria com a Defesa Civil, contabilizando prejuízos e estimando valores para os reparos dos danos causados pelo desastre que atingiu a cidade. O documento conta com fotografias, mapeamento das áreas de risco, e imagens aéreas dos estragos identificados na cidade e na zona rural.

De acordo com o prefeito Everton, a documentação já foi enviada também à Coordenadoria Estadual da Defesa Civil e ao Ministério da Integração Nacional. "A nossa equipe já havia elaborado um relatório e enviado aos órgãos que irão analisar os danos. Resolvemos também entregar uma cópia diretamente ao governador, para que ele tome conhecimento dos problemas, e nos ajude a reparar os danos", explicou. "Ele recebeu os documentos e disse que irá analisá-los o quanto antes", finalizou.

Além do prefeito de Agudos, outros quatro prefeitos da região, também participaram do encontro para entregar seus relatórios ao chefe de estado. O prefeito de Perderneiras, Daniel Camargo, o de Borebi, Manoel Frias Filho, o de Macatuba, Tarcísio Mateus Abel e a prefeita de Lençóis Paulista, Bel Lorenzetti, também entregaram a documentação.